Bate Papo

Mensagem

Hebreus.11.1. Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

Convicção certeza, mesmo que não esteja vendo, mais eu continuo crendo.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Palavra e Luz
Salmos: 119. 105. Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho!
A maneira primária de Deus guiar
A- Lâmpada para os pés, fala sobre o local onde meus pés pisam - presente
B- luz para os caminhos, fala sobre o local onde meus pés pisaram - futuro

Conclusão :

A maneira número um pela qual Deus nos guia na vida é através da palavra. Quando o texto diz que a sua palavra é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos, está falando sobre iluminação para o nosso presente e para o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário